Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Amaral visita Câmara de Cachoeiro

Amaral visita Câmara de Cachoeiro

por Célia Ferreira publicado 17/05/2022 15h50, última modificação 17/05/2022 15h54

O ex-vereador José Carlos Amaral visitou nesta terça-feira (17) a Câmara de Cachoeiro e fez um breve pronunciamento durante a sessão. Amaral comemorou o fato de estar se recuperando de um grave problema de saúde e anunciou sua disposição de participar ativamente da campanha eleitoral. “Não serei candidato, mas apoiarei candidaturas de amigos, de pessoas em quem confio”, afirmou.

O presidente da Câmara, Brás Zagotto (Podemos) agradeceu ao ex-vereador pela visita e lembrou de momentos marcantes que viveram juntos, ao longo de várias legislaturas. E ressaltou o momento, em 2017, em que sugeriu que a tribuna da casa ganhasse o nome de Amaral, quando o amigo deixou as disputas eleitorais. “Foi na tribuna da Câmara que Amaral brilhou durante todos esses anos, e ela não poderia ter outro nome”, enalteceu Brás.