Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 24 anos no ar: pastor cachoeirense comemora sucesso de programa na TV estadual

24 anos no ar: pastor cachoeirense comemora sucesso de programa na TV estadual

por Camila Reis publicado 03/05/2023 16h02, última modificação 03/05/2023 16h02

“O Programa Desafios é de caráter cristão. Daquele menino pobre, que saiu de Cachoeiro com 15 anos de idade, indo para Vitória com apenas uma sacola de roupa”. Assim Ely Blunck, pastor evangélico e apresentador do programa exibido na TV Tribuna, SBT, resumiu sua história. Em visita à Câmara, foi convidado pelo presidente da Casa, vereador Brás Zagotto (Podemos), para se apresentar e conduzir uma oração pelos presentes. “Conheço Ely há muitos anos e é muito bom ver cachoeirense fazendo sucesso. Oração, aqui, também é sempre bem vinda”, comentou Brás.

O Programa Desafios, produzido e apresentado por Ely, completa 24 anos na TV aberta no próximo dia 08 de maio. É exibido aos sábados, às 8h, e reprisado aos domingos, às 10h. “Não é só de uma religião, mas é um programa que fala do amor de Jesus para as pessoas”, explicou Blunk, que afirma “ser uma honra, como cachoeirense nascido e criado”, ver ser aberto na Câmara um espaço para honrar e glorificar a Deus.

Ely Blunck