Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / “É preciso ser lembrado”: palestra aborda a importância do marketing pessoal na vida e nos negócios

por Camila Reis publicado 28/06/2022 12h31, última modificação 28/06/2022 12h31

“É muito mais caro conquistar novos clientes do que manter os que já foram conquistados”. Este foi um dos ensinamentos aprendidos pelos presentes na palestra “Marketing Pessoal nas Redes Sociais”, proferida pelo jornalista e palestrante Ramon Barros na última segunda-feira, 27. O evento foi promovido pela Escola do Legislativo “Prof. David Alberto Lóss” em parceria com a Enseje Empregabilidade.

Participaram desta formação assessores parlamentares e empreendedores de diversos ramos.  E, mesmo para quem já tem muita experiência, a oportunidade de atualização e reciclagem foi bem recebida. “As redes sociais têm novidades todos os dias. Quando comecei a trabalhar aqui, a gente ainda usava máquina de escrever e papel carbono. Imagina se eu não me atualizasse?”, afirma Oséias Gripp, assessor parlamentar com 30 anos de experiência.

O vereador e coordenador da Escola do Legislativo Diogo Lube (PP) ressalta que “continuamos abertos ao diálogo e a boas parcerias que nos permitam utilizar os espaços da Câmara, de forma gratuita, em eventos e atividades que ajudem os cachoeirenses a se qualificar e conquistar seu lugar no mercado de trabalho”.

Enseje Empregabilidade

A Enseje é uma organização sem fins lucrativos que iniciou uma rede de contatos sobre cursos, concursos e vagas de empregos através do whatsapp, sendo presidida hoje por Vandeir Ponciano, e, desde 2018, possui aplicativo próprio. Os interessados em mais informações sobre a inciativa podem entrar em contato pelo (28)98809-1080.

Ramon Barros