Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Sessão Solene reúne comunidade e autoridades

Sessão Solene reúne comunidade e autoridades

por Celia — publicado 27/06/2018 11h45, última modificação 27/06/2018 11h49

A Câmara Municipal de Cachoeiro realizou na noite desta terça-feira, na FDCI, a sessão solene comemorativa da Festa de Cachoeiro. Elogiada pela sobriedade e leveza, a sessão foi aberta com apresentação musical do Duo Brothers, que antecedeu o hino cantado por Marcelo Duarte, do grupo Anjos de Resgate. O artista plástico Moacyr Travaglia expôs algumas de suas obras no salão principal. E as Meninas Bordadeiras de Burarama mostraram seu trabalho no saguão onde os convidados eram recepcionados.

Comunidade e autoridades lotaram o auditório e aplaudiram os homenageados com as diversas comendas concedidas pelo Poder Legislativo, especialmente a Cachoeirense Presente Nº 1 de 2018, jornalista Regina Monteiro, e o Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2018, o advogado José Eduardo Coelho Dias, o Zedu.

O presidente da Câmara, Alexandre Bastos (PSB), comemorou o sucesso da solenidade e, nas redes sociais, disse que a palavra do dia é “gratidão”. “Gratidão primeiramente a Deus, por me permitir viver mais esse momento tão importante, em que comemoramos a Dia de Cachoeiro e homenageamos nossos filhos ilustres. Gratidão aos meus colegas vereadores, por toda paciência, companheirismo e comprometimento com a cidade e com o povo de Cachoeiro. Pelo respeito com a coisa pública e pela coragem de assumir a mudança. Obrigado a todos os servidores da nossa Câmara Municipal, que se dedicaram para que tudo saísse perfeito. Obrigado a todos os homenageados, que abrilhantaram ainda mais o nosso evento, e obrigado a cada um que nos honrou com sua presença. Que Deus nos abençoe cada dia mais”, postou.