Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereador articula reunião com deputados e senador em Itaoca

Vereador articula reunião com deputados e senador em Itaoca

por Celia — publicado 08/08/2018 11h26, última modificação 08/08/2018 11h26

O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM), a deputada federal Norma Ayub (DEM) e o senador Ricardo Ferraço (PSDB) vão participar nesta sexta-feira (10) de audiência pública no distrito de Itaoca, em Cachoeiro. A reunião, aberta ao público, acontece às 19h00, no salão da Igreja Católica, e é articulada pelo vereador Alexandre Andressa Macedo (DEM), o Alexandre de Itaoca.

Segundo o vereador, o objetivo da audiência é oferecer à comunidade a chance de debater diretamente com as autoridades sobre suas demandas mais urgentes. “Com essa dificuldade que o município está passando, precisamos nos mobilizar junto a todas as forças políticas para trazer recursos para Itaoca”, afirma.

Entre os assuntos que já estão pautados, Alexandre de Itaoca destaca a necessidade de equipamentos para o pronto atendimento local, asfaltamento da via que liga Itaoca a Alto Moledo e a obra do contorno, para desviar o trânsito do centro do distrito. Alguns empresários que confirmaram presença na audiência também demonstraram interesse em pedir esclarecimentos sobre a reforma trabalhista, já aprovada pelo Congresso Nacional, com voto favorável de Norma e Ricardo.