Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Sessão extra para ouvir Ipaci e Dataci

Sessão extra para ouvir Ipaci e Dataci

por Celia — publicado 09/08/2017 12h47, última modificação 09/08/2017 12h47

A Câmara de Cachoeiro realiza nesta quinta-feira (10), a partir das 14h00, sessão extraordinária para ouvir  os diretores do Ipaci, Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, e da Dataci, Carlos Henrique Salgado.

A sessão foi convocada pelo presidente Alexandre Bastos (PSB), atendendo a requerimento do vereador Alexon Cipriano (PROS), para que os diretores possam prestar contas à Câmara sobre o funcionamento dos dois órgãos e os projetos que estão em andamento.

“Estou muito satisfeito com o convite. Será uma oportunidade maravilhosa de divulgar o trabalho da Dataci e os serviços que estamos prestando à sociedade”, afirma Salgado.