Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Sessão extra debate BRK e veículos da prefeitura

Sessão extra debate BRK e veículos da prefeitura

por Celia — publicado 13/09/2017 15h27, última modificação 13/09/2017 15h27

A transferência da concessão dos serviços municipais de água e esgoto da Odebrecht Ambiental para a BRK será o tema de sessão extraordinária que a Câmara vai realizar nesta quinta-feira (14), a partir das 14h00. O convite foi feito pela vereadora Renata Fiório (PSD). “Precisamos compreender com profundidade de que maneira se deu essa reorganização societária e os seus efeitos sobre os serviços prestados ao contribuinte”, afirma a vereadora.

Na mesma sessão, outro tema também será discutido pela Câmara: a convite do vereador Rodrigo Sandi (PODE), o secretário municipal de gestão de transportes, Alexandro da Vitória, irá prestar esclarecimentos sobre a situação atual da frota veicular do município. Segundo o vereador, a falta de veículos em alguns setores da prefeitura está prejudicando o atendimento à população.