Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Resumo dos pronunciamentos do dia 02 de outubro de 2018

Resumo dos pronunciamentos do dia 02 de outubro de 2018

por Janemar — publicado 03/10/2018 17h07, última modificação 03/10/2018 17h07

Antonio Geraldo de Almeida Costa (PP)

Reclamou que a prefeitura tem serviços previstos nos cronogramas, mas não a data da execução. Disse que a política na cidade não mudou. “As velhas práticas continuam, por exemplo, tem secretarias nas quais a gente nunca acha os secretários”,falou.

Higner Mansur (PSB)

Disse que sua esposa pediu exoneração do cargo de gerente de cultura da prefeitura, mas continua sendo servidora efetiva. Disse que não teve resposta sobre a necessidade do aumento da contribuição da prefeitura ao IPACI. “Os servidores é que arcarão com o prejuízo em suias aposentadorias”, falou o vereador.

Renata Sabra Baião Fiorio Nascimento (PSD)

Disse que todas as pessoas que procuram concessões de espaço público devem ser tratadas de igual maneira, pagando valores diferentes apenas observando o critério do espaço ocupado.

Wallace Marvila Fernandes (PP)

Falou sobre a importância do projeto Villagindo. “O projeto precisa de apoio da Câmara e do Executivo devido a sua importância na comunidade”, falou. Agradeceu ao secretário Paulo Miranda pelos serviços de prevenção a enchentes executados no Bairro Nova Brasília.

Alexon Soares Cipriano (PROS)

Disse que o vereador é importante para as comunidades, por estarem mais próximos à população. “Quando o vereador é do interior, ele é solicitado para tudo, como prestar serviços de motorista a consertar pontes”, falou.

Elio Carlos Silva de Miranda (PDT)

Felicitou a banda Art e Vozz pelo aniversário. Disse que os vereadores que são candidatos a deputado são corajosos e os parabenizou pela determinação. Disse que muitos candidatos não estão dialogando diretamente com a população. “Quem conversa diretamente com o eleitor tem mais credibilidade”, falou.

Dario Silveira Filho (PSDB)

Agradeceu ao secretário Paulo Miranda. Agradeceu a secretaria de esportes por serviços feitos na reforma da quadra do bairro Monte Belo, mas lamentou não ter sido avisado do fato.

Allan Albert Lourenço Ferreira (PRB)

Disse que bairro São Francisco de Assis continua sem transporte público. “A AGERSA disse que o bairro é perigoso, por causa da subida. Mas poderiam ser adquiridos veículos tracionados”, falou.

Rodrigo Sandi (PODE)

Disse que muitos eleitores ainda estão indecisos quanto a escola de candidatos para as eleições, e estão votando de forma mais consciente. Disse que o Zumbi precisa de muitas obras e serviços, como instalação de semáforo na entrada do bairro e operação tapa-buracos.