Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nesta terça, sessão da Câmara tem novo horário

Nesta terça, sessão da Câmara tem novo horário

por Celia — publicado 03/07/2017 09h15, última modificação 13/07/2017 09h21

Nesta terça-feira (04), a sessão ordinária da Câmara Municipal de Cachoeiro acontece em novo horário: em vez de começar às 14h00, como sempre ocorreu, terá início às 17h00. A previsão para o término da reunião é às 20h00, mas há a possibilidade de prorrogação, caso necessário.

A mudança é resultado da aprovação por unanimidade, em junho, de projeto do vereador Allan Ferreira (PRB) e vale para todas as primeiras sessões ordinárias de cada mês. O vereador afirma que muitas pessoas lhe sugeriam que a sessão começasse mais tarde, fora do horário comercial, para que tivessem a chance de, pelo menos uma vez por mês, acompanhar o trabalho da Câmara.

“Ao flexibilizar o horário, a Câmara está fazendo a sua parte, e esperamos, agora, que a população compareça”, afirma Allan.

Pauta

O novo horário da sessão estreia com uma pauta extensa, com quatro projetos previstos para primeira discussão e mais quatro para votação. Entre os que serão votados, estão três projetos do Poder Executivo:  o que altera o valor do tíquete-feira do servidor da prefeitura,  o que reajusta o valor do auxílio-alimentação, e o que regula a concessão de estágios.