Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Jornalista receberá homenagem

Jornalista receberá homenagem

por Celia — publicado 07/08/2017 12h37, última modificação 07/08/2017 12h37

O jornalista Elyan Peçanha receberá, nesta terça-feira (08), homenagem especial da Câmara de Cachoeiro, por seus 50 anos de profissão. A proposta foi apresentada pelos vereadores Alexandre Bastos (PSB) e Delandi Macedo (PSC), e recebeu aprovação unânime da Câmara.

O currículo de Elyan contém passagens nos mais importantes veículos do estado, incluindo jornais, revistas, rádio e televisão. Já atuou nas mais diversas editorias, sendo especialmente reconhecido por seu trabalho como repórter esportivo e cronista social – sua coluna no jornal Espírito Santo de Fato é uma das mais tradicionais e respeitadas do estado.