Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Diretor recebe homenagem e fala sobre faculdade de medicina

Diretor recebe homenagem e fala sobre faculdade de medicina

por Celia — publicado 08/08/2017 17h50, última modificação 08/08/2017 17h52

O diretor-geral do Grupo Multivix, Tadeu Penina, esteve na Câmara nesta terça-feira (08), para receber homenagem  aprovada pelos vereadores em junho e dar informações sobre a autorização federal para a instalação do curso de medicina em Cachoeiro. O convite foi feito pelo vereador Wallace Marvila (PP).

Segundo Penina, embora a Multivix tenha vencido edital do Ministério da Educação, a abertura do curso ainda não tem data prevista, pois o processo ainda está em fase de recurso apresentado por concorrente. “Caso o MEC nos dê a autorização para seguir adiante, temos condições de funcionar com rapidez”, disse, explicando que a empresa fez R$ 4 milhões de investimento no Campus 2, onde funcionará o novo curso, enquanto um campus específico não for construído. O projeto para a Faculdade de Medicina, que será erguida em área já adquirida no bairro Monte Belo também foi apresentado aos vereadores.