Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Corregedor entrega imagens ao Ministério Público

Corregedor entrega imagens ao Ministério Público

por Celia — publicado 04/12/2018 17h57, última modificação 04/12/2018 17h57

O corregedor da Câmara de Cachoeiro, vereador Brás Zagotto (SD), acompanhado pelo vereador Antônio Geraldo (PP), protocolou no Ministério Público na tarde desta terça-feira (04) as imagens do saguão da Casa de Leis, gravadas pelo sistema de segurança do Legislativo, onde se vê o que parece ser distribuição de dinheiro a populares. As pessoas envolvidas teriam sido pagas para comparecerem à sessão, realizada no dia 27 de novembro, e pressionarem os vereadores a aprovar o projeto de lei 138/2018, que autoriza o Município a conceder subsídio ao sistema de transporte coletivo. O projeto não foi apreciado naquele dia. Como não há envolvimento de vereadores, a Corregedoria não pode apurar o caso, e solicitou ao Ministério Público que dê prosseguimento ao caso. “Agora, cabe a eles avaliar se há ou não alguma conduta ilícita nos atos praticados dentro das instalações da Câmara”, diz Zagotto.