Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Cardiologista fala sobre Casa do Coração

Cardiologista fala sobre Casa do Coração

por Celia — publicado 08/08/2017 17h45, última modificação 08/08/2017 17h45

A médica cardiologista Andressa Mussi esteve na Câmara nesta terça-feira (08) para falar aos vereadores sobre a situação da cardiologia em Cachoeiro. O convite foi feito pela vereadora Renata Fiório (PSD).

A médica fez breve histórico sobre a instalação do Instituto do Coração, a conquista da referência em cardiologia pediátrica e a criação da Casa do Coração, para acolhimento de pacientes e familiares, que funciona devido a doações feitas pela comunidade, além de apoio do Hospital Evangélico, que paga o aluguel e salário de funcionários.

Segundo Andressa, as doações em dinheiro para a “Casa do Coração” podem ser feitas à conta corrente número 26455, agência 0171, da Caixa Econômica. O albergue também precisa de mobiliário e outros itens para o funcionamento rotineiro. “O apoio e as parcerias são fundamentais para que os pacientes possam ser acolhidos com muito empenho e amor”, afirmou.