Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Cachoeirenses se despedem de Buiú

Cachoeirenses se despedem de Buiú

por Celia — publicado 25/10/2017 12h17, última modificação 25/10/2017 12h17

Comoção e tristeza. Com estes sentimentos, os cachoeirenses acompanharam nesta terça-feira (24) o velório e o sepultamento do vereador Sebastião Gomes, o Buiú. O vereador faleceu pela manhã, no Hospital Evangélico de Cachoeiro, em decorrência de complicações relacionadas ao AVC hemorrágico ocorrido durante a sessão ordinária da última semana.

O corpo de Buiú foi levado para o saguão da Câmara Municipal, onde chegou por volta de 12h00 e permaneceu cerca de 45 minutos. Ali, vereadores e servidores da Casa acompanharam com emoção os pronunciamentos feitos em sua homenagem. Logo após, ele foi levado sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros para um cortejo na cidade, passando  pela região dos bairros Coronel Borges e São Luiz Gonzaga, onde o vereador residia.

O cortejo terminou na Ilha da Luz, onde grande número de pessoas assistiu à celebração realizada pelo Padre Rômulo Zagotto e pelo vereador Pastor Delandi. O sepultamento ocorreu por volta de 17h30 no cemitério de Conduru.